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Como falamos anteriormente, dentro de cada pedido existem mais de uma remessa, nesta página é exibido com mais detalhes todas as remessas juntamente com breves detalhes sobre cada um.
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Clicando em “mais” é exibido a remessa completa, com todas as informações do consumidor, lojista, produto e frete.

A Remessa é justamente para que você tenha um controle do andamento dos pedidos de cada lojista.
É nela que aparece as seguintes informações:
Aprovado: Cliente efetuou o pagamento da compra.
Aguardando Pagamento: Nesse caso, o cliente escolheu o boleto como forma de pagamento. Temos um prazo de 3 dias para que o pagamento seja feito, enquanto ele não for efetuado, aparecerá como aguardando pagamento.
Preparando: Lojista já confirmou o pedido, e está preparando o mesmo (separando, embrulhando, embalando etc).
Expedido: O lojista já despachou esse produto, para que entre em rota de entrega, até o endereço do cliente.
Entregue: Cliente recebeu o pedido.
Indisponível: O lojista coloca como indisponível uma remessa que contém um produto não disponível em seu estoque. Para evitar esse tipo de problema, devemos orientar o lojista a fazer a atualização de estoque no mínimo 2 vezes por semana.
Quando o lojista coloca o pedido como indisponível devemos realizar o estorno total para o cliente (incluindo frete), pois não temos o produto para atendê-lo.
Por isso é extremamente importante que o lojista mantenha o estoque atualizado.
✅ Dica: Você pode enviar ao cliente o texto abaixo:
Bom dia (nome do cliente), como vai?
Referente ao Pedido
Infelizmente, a loja escolhida não conseguirá atender ao seu pedido por falta de estoque.
Mediante a isso, a compra será cancelada e o valor total estornado.
Sentimos muito pela situação, mas caso queira, posso te indicar uma outra loja, que tenha esse produto a pronta entrega.
Com isso, você informa ao cliente que terá que cancelar o pedido, mas faz com que ele compre novamente, não perdendo a venda. 😉