ℹ️ Caminho: Admin > Opções > Métodos de Envio
Nesta página, você pode gerenciar quais métodos de envio estarão disponíveis para os lojistas, permitindo que eles ativem ou desativem as opções conforme necessário.
PASSO 1 - Acessando as Configurações de Envio.

PASSO 2 - Ativando/Desativando Métodos de Envio.

ℹ️ Ao adicionar métodos de envio, você oferece mais flexibilidade aos lojistas e aos consumidores.
Abaixo, descrevemos cinco opções que você pode configurar:
FRENET: Plataforma de Integrações Logísticas.
MELHOR ENVIO: Plataforma de Integrações Logísticas.
RETIRA NA LOJA: Permita que os consumidores escolham a opção de retirar os produtos na loja física, oferecendo conveniência adicional.
TABELA DE FRETE: Ofereça aos lojistas a flexibilidade de configurar uma tabela de frete 100% personalizada para atender às suas necessidades específicas de entrega.
TABELA DE FRETE % DO PEDIDO: Especialmente adequada para casos em que os produtos têm um grande volume ou quando o modelo de negócios do Seller se adapta melhor a esse método de cálculo de frete.
🎉 Pronto, os métodos de envio foram configurados no Admin.
PASSO 3 - Configurando os métodos de envio no Seller Panel.
ℹ️ É essencial que todos os Sellers sigam corretamente cada passo indicado abaixo, pois isso é fundamental para ativar os métodos de envio de forma adequada no Marketplace.
Veja em:
https://cazcodigital.atlassian.net/wiki/spaces/VENDORCS/pages/1591869453